Grupo liga pessoas e negócios

Empresários criam novas oportunidades através de grupos de WhattsApp
  Publicado em: 06/07/2020



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Luiz Carlos Barbur
Grupo Macuco irá administrar o Parque Estadual do Turvo
Rally Transparaná abre inscrições
Uma live aconteceu em junho para promover a integração networking | Crédito: Revista PG Turismo

     Um grupo surgido em 2016 para aproximar quem precisa comprar de quem necessita vender está mais do que em alta, nesses tempos de pandemia. Iniciado com perto de 20 pessoas, entre empresários e comerciantes, o grupo Negócios & Oportunidades tem a intenção de solucionar demandas do cotidiano e intensificar relacionamentos. Hoje, são 227 participantes diretos, selecionados previamente.

     “O principal objetivo era ter um local onde pessoas que necessitam de um serviço, mercadoria e mão de obra especializada pudessem acessar e encontrá-los com mais facilidade, sendo através de uma divulgação postada ou uma indicação bem feita”, comenta o idealizador do grupo, Rafael Mauricio Gomes Marinho. “Os participantes são selecionados para mantermos a integridade da equipe e fazer uma divulgação dos serviços e apresentação dos trabalhos, de forma consciente e responsável”, acrescenta. 

     De acordo com Marinho, o grupo conta com representantes de vários gêneros alimentício, desde o trivial até mesmo a pratos mais peculiares da gastronomia internacional. São empresas, autônomos e prestação de serviços no comércio, indústria e mão de obra altamente qualificada. Por intermédio do grupo, são abertos outros portais - Instagram, Telegram - e um cadastro com o preenchimento de dados para serem repassados a interessados. 

     As regras para participar são não postar nada de cunho político ou relacionado a futebol e religião. “Isso implicaria em discussões, desentendimento e inimizades”, justifica. “Para crescermos de maneira correta, sempre teremos que atuar de forma a agregar valores”, enfatiza Marinho.





Uma live aconteceu em junho para promover a integração networking | Crédito: Revista PG Turismo



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!