Em Ponta Grossa, o Premium Vila Velha Hotel recebeu mais um reconhecimento pelo serviço que oferece. Recentemente, o estabelecimento alcançou o ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com isso, o hotel pontagrossense está no seleto grupo dos melhores hotéis do Estado.
O reconhecimento do ‘Selo’ é válido entre os anos de 2024 a 2026. Sobre a importância da conquista, a gerente do Premium Vila Velha Alecsandra Hypolito, afirma que representa a “certeza de que estamos no caminho do profissionalismo e na excelência nos serviços prestados. A auditoria pela qual passamos não analisa somente a entrada de um cliente na recepção, ela vai além desse atendimento, chegando na gestão do empreendimento, analisando as questões de segurança, sociais, de ESG que a empresa empenha, o bem estar dos colaboradores, os treinamentos, a relação com a sociedade e entidades. Analisa também toda a documentação e as licenças para poder atuar. É a tranquilidade e segurança, que o nosso cliente tem, usufruindo dos nossos serviços. Estou muito feliz!”, destacou.
A gerente informou ainda que o turista que não conhece Ponta Grossa, ou aquele que prefere ficar em grandes centros, como a nossa capital, pela proximidade, tem agora a opção de se hospedar em um hotel franqueado da rede By Atlantica. “Inclusive, com os mesmos padrões de outros hotéis da rede, como Radisson, Quality Suites, Hilton Double Tree, Transamerica na nossa cidade. Para tanto, nosso hotel passou por adequações estruturais e treinamentos constantes. O comércio em geral já reconhece o visitante como um forte cliente, sentindo que o turista de passeios traz dinheiro e, com isso, um crescimento comercial. As datas especiais da nossa cidade, como a época da Munchenfest, podem e devem ser exploradas positivamente, para atrair os turistas que vem para a festa e fazer com que também usufruam do nosso comércio de promoções ligadas ao evento. É um trabalho conjunto, o crescimento do nosso hotel aliado ao crescimento turístico de Ponta Grossa. O resultado é o mesmo para ambos: sucesso!”