Itaipu confirma patrocínio da Expo Turismo Paraná 2024

Ação visa divulgar suas atrações turísticas em Foz do Iguaçu
  Publicado em: 24/01/2024



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Expo Turismo 2024
Recorde de visitação
UNESCO
| Crédito: Divulgação
Em 2024, a Expo Turismo Paraná vai contar com o patrocínio da Itaipu Binacional, a maior usina hidrelétrica do mundo em geração de energia limpa e renovável. Com capacidade de gerar 14 mil MW, o empreendimento está localizado em Foz do Iguaçu (Brasil) e Ciudad del Este (Paraguai). O evento será realizado nos dias 7 e 8 de março, em Curitiba, Paraná.

Itaipu é um dos grandes atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. Além da visita à usina, o local também é um refúgio biológico que pode ser apreciado, possui um museu interativo dedicado à história da construção da usina e um trajeto nos arredores do local, para ser feito de bicicleta.

A Expo Turismo Paraná é um evento organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e, em 2024, chega a sua 28ª edição. A Expo já teve muitos nomes como Salão Paranaense de Turismo e também é conhecida ainda como ABAV Paraná, porém, em quase três décadas, conquistou o espaço de ser o melhor evento B2B do turismo no sul do país, pela atratividade de agentes de viagens qualificados e excelentes expositores.

O evento mescla feira de negócios, agenda de capacitação técnica, rodadas de negócios, eventos paralelos e é chancelado pelas principais entidades do trade turístico regional e nacional. Atualmente, o evento está em sua fase final de captação de expositores.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!