Umuarama

Celso Sabino, esteve em Umuarama para realizar a inauguração do novo Centro de Eventos da cidade
  Publicado em: 19/12/2023



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Atrativos mais visitados
Rodízio Botequim
Monitoramento turístico
| Crédito: Divulgação
Em novembro, o ministro do Turismo, Celso Sabino, esteve em Umuarama (PR) para realizar a inauguração do novo Centro de Eventos da cidade. Com recursos de mais de R$ 8,5 milhões do Ministério do Turismo, o espaço receberá congressos, seminários e encontros como a Expo Umuarama, uma das exposições agropecuárias mais importantes do Paraná.

Ao todo, o estado paranaense conta com R$ 82,7 milhões em 64 obras financiadas pelo ministério. Com mais de 7 mil metros quadrados de área construída, o prédio possui auditório climatizado com som ambiente e assentos para 559 pessoas, além de espaço para outras 6.845 em pé. A construção ainda contará com uma cozinha, sanitários, guaritas de entrada, áreas de serviço e 8 mil metros de área para estacionamento, ideal para a realização de shows e grandes eventos que movimentarão o comércio e as indústrias da cidade e região.

“Um espaço que realmente vai desenvolver o Turismo nessa região. Dentro do cronograma que fizemos para o ano que vem, vamos começar 2024 com grandes eventos. Umuarama inicia uma nova etapa que trará um ótimo retorno para o comércio local, o setor de serviços e ajudará a promover o desenvolvimento nas demais áreas”, disse o prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!