Artemis 1

O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy disponibilizou pacotes para o próximo lançamento
  Publicado em: 24/08/2022



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Recorde Histórico
Taxa Zero
Expo Turismo 2024
| Crédito: Divulgação
O Kennedy Space Center Visitor Complex disponibilizou pacotes especiais de visualização para o próximo lançamento do Artemis I, que deve ocorrer até o fim de agosto, aguardando apenas uma janela de lançamento (condições climáticas favoráveis) das 8h33 às 10h33. Com isso, os interessados têm a oportunidade de testemunhar o desenrolar da história enquanto observam o foguete do Sistema de Lançamento Espacial decolar para seu primeiro voo de teste sem tripulação do Launchpad 39B.

Em nota, o Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy informa que oferece algumas das oportunidades mais próximas de visualização de lançamentos públicos com experiências distintas, como comentários ao vivo de especialistas e acesso a exposições e atrações selecionadas. Os pacotes de ingressos são comercializados para a missão em si e não para uma data específica. E a reserva pode ser feita através do site oficial. No entanto, vale ressaltar que a disponibilidade é limitada, por isso é recomendado aos interessados adquirirem o quanto antes.

Enquanto os visitantes aguardam o lançamento, eles podem ver de perto no recentemente inaugurado Gateway: The Deep Space Launch Complex, o modelo em escala do foguete SLS e a cápsula Orion Exploration Flight Test- 1, que terá papel fundamental na missão Artemis. No primeiro teste integrado dos sistemas de exploração do espaço profundo, o Artemis I, fornecerá uma base para a exploração humana e demonstrará o compromisso da NASA em estender a vida humana à Lua e além. Os valores variam conforme o pacote escolhido, indo de UU$ 250 a US$ 99.

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos. Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial. Não deixe de seguir o KSCVC nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!