ABAV-PR confirma caravanas de agentes de viagem

Novas parcerias conferem oportunidade para profissionais participarem do evento, em Curitiba
  Publicado em: 09/06/2022



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Expo Turismo Paraná reúne dezenas de setores no pr
BNT Mercosul
ABAV-PR confirma caravanas de agentes de viagem
| Crédito: Divulgação
Não vão faltar agentes de viagens na Expo Turismo Paraná. Além da caravana já anunciada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) em parceria com a BWT Operadora, virão para a Expo mais algumas, frutos de novas alianças.



A União Nacional das Agências de Viagens (UNAV), por exemplo, vai trazer 40 proprietários de agências de viagens associadas, provenientes de São Paulo (interior e capital), Rio de Janeiro e outras localidades. Muitos desses empresários vêm pela primeira vez à Curitiba e estão ansiosos não só pelo evento, mas também pelo city tour na capital paranaense e também pelo passeio de trem que farão na Serra do Mar, com destino a Morretes.



“Os nossos associados estão bem ansiosos. Tenho até lista de espera”, comemora a presidente da Unav, Ines Melo, contando que há uma lista de espera para integrar a caravana para a Expo Turismo Paraná.



A expectativa também é grande pelos associados da Integração que reúne agentes de viagens de todo o Brasil. A organização trará mais 40 profissionais, vindos do Rio de Janeiro, São Paulo (capital e interior), Rio Grande do Sul e interior do Paraná.



“Os agentes estão muito ansiosos pois agora estão voltando as atividades, as feiras de negócios, e o Paraná é uma região muito rica que a gente precisa conhecer. É muito importante que os agentes sejam apresentados aos conteúdos que vão abrir a nossa visão. O turismo de fronteira, por exemplo, é um turismo que eu não conheço”, diz Silvia Junqueira Franco Fabbri, sócia da Integração Trade.



A Integração Trade é uma comunidade de agentes de viagens brasileira, que se ocupa da capacitação e da troca de experiências entre profissionais. Coordenado por Ana Paula Ramazzini (Amparo – SP / Agência Estação Amparo), Gabriella Neiva (João Pessoa –PB / Agência Ubitravel), Karla Tanaka (Curitiba/São Paulo/ Agência Giro pelo Mundo Viagens), Priscila Zarichta (Tubarão – SC / Agência Zari Viagens e Silvia Junqueira (Bebedouro- SP/ Agência SFturviagens), o objetivo do grupo ao participar da Expo Turismo Paraná é justamente fortalecer o trade para que os agentes se especializem nos produtos que vendem.



A operadora ViagensPromo também está apostando na excelência da Expo Turismo Paraná e se encarregou de levar para Curitiba cerca de 44 agentes de viagens de São Paulo. O grupo está com boas expectativas para o evento. “O grupo está animado com a ida para a Expo Turismo Paraná pois promete ser um grande evento, repleto de novidades, além de ser uma oportunidade de networking e de adquirir conhecimento. Estamos preparando uma programação especial de entretenimento a bordo do ônibus e também algumas surpresas no nosso estande na feira”, revelou Bianca Fernandes, coordenadora de marketing da ViagensPromo.



Por fim, a prefeitura municipal de Tibagi também levará 45 empresários, entre agentes de viagens e profissionais do trade turístico para o evento. Para o secretário de turismo de Tibagi, Rhamonn Rangel Cottar, o evento tem muito a contribuir para o desenvolvimento do turismo local. “A Expo Turismo Paraná é um evento muito esperado por todos. Tibagi, com a presença de estande próprio para divulgar o destino, considera importante que os nossos profissionais do trade turístico participem, façam as capacitações, conheçam outros destinos, enfim, tudo para promover e qualificar o turismo de Tibagi”, disse Cottar.



Até a semana do evento, podem surgir novas caravanas de agentes de viagens. Segundo o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho, o trade está muito empolgado com a Expo. “Notamos que o trade turístico está abraçando o evento e todos estão marcando suas visitas à Expo para rever seus contatos e com vontade de receber muitas novidades. Todos ganhamos com isso, pois temos público qualificado e expositores com bastante coisa para mostrar”, diz.



Serviço:

Expo Turismo Paraná, evento oficial da ABAV-PR

Dia 9 de junho, quinta-feira: 10h – abertura solene; das 12h às 20h – Feira de negócios, capacitações; 16h – 1º Seminário Nacional de Turismo de Fronteira. Dia 10 de junho, sexta-feira: das 12h às 20h – Feira de negócios, capacitações.

Local: Expo Unimed Curitiba – Rua Pedro V. Parigot de Souza, 5300 Curitiba – PR

Informações e inscrições: www.expoturismoparana.com.br (inscrições sempre gratuitas. Pelo site do evento até dia 6/06. Depois, só no local do evento)

Tel.: (41) 3223 3411

Inscrições pelo site até 6 de junho. Após esta data, inscrições no local do evento. Gratuito e exclusivo para profissionais do trade turístico.


| Crédito: Divulgação


GOSTOU!?

Envei a sua sugestão de matéria, sua opnião e temas para
as próximas edições da Revista PG Turismo!