ABAV-PR divulga resultados comerciais da Expo Turi

Mesmo antes de acontecer evento já mostra retorno positivo
  Publicado em: 09/06/2022



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Espetinhos Curitiba celebra 1 ano
Novo Pedágio
Itaipu confirma patrocínio da Expo Turismo Paraná 2024
| Crédito: Revista PG Turismo
Acabaram os espaços disponíveis na Expo Turismo Paraná, que será realizada nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba. Além de fechar todos os espaços disponíveis para marcas que desejam expor no evento oficial da ABAV-PR, as vendas foram 27,5% maiores que a sua última feira, realizada em 2019, ainda sob o nome de Salão Paranaense de Turismo.

Além desse aumento de vendas expressivo, que ocorre em um momento de retomada depois de dois anos de pandemia, a ABAV-PR apostou em novos formatos de estantes – o de 6 metros quadrados e comercializou 1.326 metros quadrados no total, 285 metros quadrados a mais que no evento anterior - sem contar a área especial dedicada à Paraná Turismo e à Mostra das Regiões Turísticas do Estado.

“Tudo leva a crer que a Expo Turismo Paraná será um evento a ser lembrado. São dois anos sem reencontros presenciais, sem expor as marcas, de mudanças de comportamento do consumidor e novas demandas, que devem ser discutidas. Estou satisfeito com o trabalho realizado, fruto de uma equipe competente e de uma diretoria engajada, que contou com pessoas realmente comprometidas com o evento e com a ABAV-PR”, diz o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.

A Expo Turismo Paraná ocorre nos dias 9 e 10 de junho, das 12h às 20h, no Expo Unimed Curitiba. A abertura do evento será às 10h do dia 9 de junho, quinta. Para participar, é preciso ser profissional do trade turístico, maior de 16 anos, e realizar a inscrição no site do evento www.expoturismoparana.com.br até o dia 6 de junho, segunda-feira. Após, as inscrições poderão ser feitas no local do evento apenas. Há transfer gratuito do centro da cidade para o local do evento (ida e volta), que pode ser ocupado mediante apresentação do crachá do evento (por isso é importante fazer a inscrição até o dia 6), e diárias de estacionamento negociadas para visitantes e expositores.


| Crédito: Revista PG Turismo

| Crédito: Revista PG Turismo



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!