Que tal dormir sob as estrelas?

Em hotel boutique no Vale Sagrado do Peru você pode
  Publicado em: 23/02/2022



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Estação PG
João Alceu Rigon Filho continua à frente da ABAV/PR
Rodízio Botequim
StarDome Peru proporciona uma experiência sob a luz das estrelas, graças à sua cúpula geodésica | Crédito: Divulgação

Situado no coração do Vale Sagrado, o exclusivo hotel boutique e centro de retiros StarDome Peru permite que os viajantes durmam sob as estrelas em uma luxuosa cúpula geodésica. Para as acomodações mais do que propícias a belos sonhos, as reservas poderiam ser feitas a partir de 1º de fevereiro.

O novo e impressionante hotel certamente entrará nas listas de desejos dos viajantes este ano. Entre Cusco e Machu Picchu, o StarDome Peru é um lugar incrível para apreciar a beleza acidentada da região dos Andes. Só acessível através de uma estrada privada, o hotel garante aos viajantes um alto grau de privacidade e serenidade durante a estadia.

O que torna esta propriedade especialmente única é sua estrutura de cúpula geodésica que se assemelha a uma bolha gigante aninhada nas montanhas. Mas, em vez de seguir a rota do glamping (camping de luxo), como outros hotéis de cúpula fizeram, o StarDome Peru transformou suas acomodações em luxo, com pisos de mármore aquecidos, chuveiros privativos de pedra, camas de pelúcia repletas de cobertores artesanais e azulejos tradicionais inspirados nos incas de renomados ceramistas.

Os hóspedes podem escolher entre seis suítes exclusivas. As suítes Garden Mountain View e Garden Valley View oferecem o melhor custo-benefício, a partir de US$ 399 por noite. O destaque é a Royal Mountain View Suite. Projetada para o proprietário do hotel, Bob Berman, a enorme suíte conta com uma jacuzzi dupla e possui sua própria entrada privada para o StarDeck.

Suas janelas panorâmicas de vidro também oferecem uma bela vista do poderoso Monte Verônica, o pico mais alto da serra de Urubamba. Uma noite nesta suíte exclusiva começa em US$ 799.

Ao contratar toda a sua equipe na comunidade local, o hotel não apenas oferece aos viajantes interações culturais autênticas, mas também traz importantes treinamentos de hospitalidade para a região. As conexões locais dão aos hóspedes a chance de participar de experiências enriquecedoras, incluindo cerimônias de cura e oficinas de plantas medicinais. A propriedade também oferece excursões especiais para alguns dos destinos mais populares do Peru, incluindo o Sítio Arqueológico de Pumamarca, a antiga vila de Ollantaytambo e Machu Picchu.

A estadia inclui um suntuoso café da manhã no Apu Restaurant, com destaque para receitas de chefs locais e também oferece experiências gastronômicas privativas. Também se pode desfrutar do StarDeck. O espaço lounge oferece vistas de 360 graus e um telescópio, para que você possa aproveitar a observação épica das estrelas no Vale Sagrado.




StarDome Peru proporciona uma experiência sob a luz das estrelas, graças à sua cúpula geodésica | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!