Estação PG

Gastrobar, Choperia e Hamburgueria
  Publicado em: 25/08/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Foz: pague menos e viaje até 2022
CCR Aeroportos ganha oito novos voos
Aeroportos do Sul são privatizados
Estação PG | Crédito: Divulgação

Somos apaixonados por nossa cidade e completamente encantados com as belezas naturais que temos. E todo esse amor e admiração nos motivou a nomear nossa gastronomia com os nomes dos principais pontos turísticos de Ponta Grossa. Alagados, Buraco do Padre, Capão da Onça, Catedral, Estação Saudade, Lago de Olarias, Lagoa Dourada e Vila Velha, são algumas das atraçõesque embelezam ainda mais o nosso cardápio e agradam os mais exigentes paladares. 

Outra atração a parte é o nosso bar! Drinks exclusivos que são verdadeiras obras de arte. Além dos nossos lanches e drinks, servimos almoço de segunda a sábado (buffet livre e por quilo). Aos sábados, temos a nossa tradicional feijoada com música ao vivo. Outra novidade que temos é o nosso rodízio de petiscos! 

De terça a quinta-feira servimos mais de 12 tipos de petiscos crocantes e muito saborosos! Promovendo a cultura, temos música ao vivo com músicos ponta-grossenses nas duas unidades. Sextas e sábados na unidade 01, localizada na R. Campos Sáles, nº 43. (Esquina com Av. Dom Geraldo Pellanda) e diariamente na unidade 02 (Av. Gen. Carlos Cavalcanti, 601 - Anexo Nissei). 

Embarque com a gente nessa viagem de sabor!




Estação PG | Crédito: Divulgação

Música ao Vivo | Crédito: Divulgação

Lanche - Buraco do Padre | Crédito: Divulgação

Lanche - Lagoa Dourada | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!