Foz: pague menos e viaje até 2022

Ação ousada de marketing oferece 70% de desconto e prazo
  Publicado em: 26/03/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Turismo imobiliário
CCR Aeroportos ganha oito novos voos
Aeroportos do Sul são privatizados
| Crédito: Caroline Souza / Rafael Guimarães

     A operadora Loumar Turismo, de Foz do Iguaçu, promove a maior ação de marketing do Destino Iguaçu, neste primeiro semestre de 2021. Acreditando no futuro do Turismo e pensando de maneira criativa no enfrentamento do atual momento vivido pelo setor, a operadora quer usar a magia do destino para fortalecer a atividade, que, atualmente, não ultrapassa 30% de ocupação, seja em produtos ou serviços. 

     Dos dias 25 a 28 deste mês, as vendas na operadora serão feitas em tempo real, por intermédio de lives, com o objetivo de aproximar as pessoas. Durante este período, os clientes poderão comprar passeios, transportes e restaurantes, com descontos, e, viajar quando o cenário se apresentar mais claro e seguro. “Nós acreditamos que esses tempos turbulentos vão passar e a tranquilidade irá voltar”, declara o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente. 

     “Nós da Loumar acreditamos nisso e queremos ajudar as pessoas a acreditar também, oferecendo a oportunidade de comprar uma viagem incrível, para um destino com grande diversidade de passeios, gastronomia, além da cultura e etnias que vivem aqui, em harmonia”, acrescenta. Para os especialistas da Loumar Turismo, os tempos de dificuldades irão passar e as pessoas vão precisar sair de seus habitats e fazer viagens espetaculares. 

     Durante os quatro dias, a ação quer atingir mais de 1 milhão de pessoas, através das redes sociais e dos parceiros que estão focados em repassar as informações sobre o Destino Iguaçu. “Sabemos que as pessoas vão voltar a viajar. Portanto, o que queremos é oferecer a facilidade de comprar agora”, reforça o CEO.




| Crédito: Caroline Souza / Rafael Guimarães



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!