Parque Vila Velha fecha temporariamente

Medida tem a finalidade de seguir orientações dos decretos Municipal e Estadual
  Publicado em: 17/03/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Viajando com crianças
Rally Transparaná abre inscrições
Monitoramento turístico
| Crédito: Divulgação

      Na última terça-feira, dia 16, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou lockdown na cidade e Governo do Paraná prorrogou medidas restritivas

      Em cumprimento às medidas restritivas decretadas pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e pelo Governo do Paraná o Parque Vila Velha fechou temporariamente mais uma vez a partir desta quarta-feira (17). Na última semana, o parque abriu somente por quatro dias, com uma hora a menos de funcionamento, seguindo decreto do Governo do Paraná. O Parque aguardará novas recomendações para definir a data de reabertura.

      Os visitantes que adquiriram ingressos antecipadamente para os dias de fechamento devem encaminhar o e-mail de confirmação do pagamento dos ingressos para o endereço atendimento@parquevilavelha.com.br com o assunto “Remarcação” e indicar a nova data que desejam visitar o Parque Vila Velha. 

     Caso o cliente não tenha previsão de nova data, pode enviar um e-mail para o endereço citado acima com o assunto “Cancelamento e Reembolso” e solicitar o estorno do valor pago pelo ingresso.




| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!