Fale conosco
|  
Ed. Anterior
|  
Conveniência 
|  
Blogs
|  
Mídia Kit
 |  

 


23º Salão Paranaense de Turismo tem patrocínio do Hard Rock Cafe Curitiba
Conhecido como produto turístico em todo mundo, empreendimento vai recepcionar agentes de viagens


Confira ainda:

23° Salão Paranaense de Turismo tem noite de abertura em Curitiba (PR)

Salão oferece mais de 20 opções de palestras e capacitações para agentes de viagens

23º Salão Paranaense de Turismo tem patrocínio do Hard Rock Cafe Curitiba

Presidentes das ABAVs vão prestigiar o 23° Salão Paranaense de Turismo

Divulgação Hard Rock
Foto da fachada do Hard Rock Café Curitiba

    Os agentes de viagens tem mais um motivo para vir ao 23º Salão Paranaense de Turismo com as caravanas. Além de ter a viagem subsidiada pela ABAV-PR e seus parceiros, o Hard Rock Café Curitiba vai receber os agentes de viagens no sábado, dia 18, depois de participarem do Salão. “Os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer mais esse atrativo turístico, que encanta turistas do mundo inteiro e que também temos aqui”, diz o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe.

 

    Além dos agentes de viagens das caravanas, o Hard Rock Cafe Curitiba também vai recepcionar os presidentes e diretores das ABAVs estaduais, que estarão em Curitiba no final de semana do Salão por ocasião do conselho de presidentes da ABAV Nacional, e a imprensa especializada convidada, que encerra suas atividades com um drink de confraternização também no sábado, após o Salão Paranaense. Para o sales and marketing manager do Hard Rock Curitiba, Rafael Maia, os turistas querem conhecer esse ícone mundial quando visitam Curitiba e apreciam sua estrutura, organização e grandeza enquanto metrópole. “Queremos fomentar ainda mais o destino Curitiba e temos a intenção de ser um catalisador de oportunidades, sendo um polo receptivo e também um parceiro da cidade na divulgação turística da capital, gerando visibilidade nacional e trazendo em conjunto mais visitantes e retorno”, diz Maia.

 

    Durante o evento, a equipe do Hard Rock também promove a palestra principal do Salão “This is Hard Rock Cafe”, que vai contar a história e trajetória de sucesso da franquia, que tem um apelo turístico muito forte em diversas cidades do mundo, além de particularidades do Hard Rock Cafe Curitiba. “Não poderíamos ter uma melhor escolha para fechar o último dia de evento com alto astral”, diz Kempe.

 

    O Hard Rock é a maior rede de restaurantes temáticos do mundo, com mais de 200 unidades, entre cafés, hotéis e cassinos. Reconhecido e considerado ícone do entretenimento universal, o Hard Rock está no imaginário da população mundial e representa uma experiência única. O Hard Rock Curitiba é a única unidade em funcionamento no Brasil, sendo considerada uma atração turística e também ponto de encontro para amantes da música, apreciadores da gastronomia e visitantes curiosos pela atração ícone da cultura popular.





Home Fale Conosco Ed. Anterior Conveniência Blogs Mìdia Kit