Confira ainda

2º Fórum Nacional do Turismo Rodoviário discute necessidades para expansão do segmento
25º Salão Paranaense de Turismo inicia em Curitiba
25º Salão Paranaense de Turismo tem entrada aberta ao público no sábado

25º Salão Paranaense de Turismo inicia em Curitiba



      O Memorial de Curitiba, na capital paranaense, sediou a solenidade de abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV/PR). Na solenidade prestigiavam autoridades políticas estaduais e do trade turístico nacional, expositores e imprensa especializada.

      A edição que marca o jubileu de prata do Salão Paranaense de Turismo, marca também os 50 anos, jubileu de ouro, da ABAV/PR. Para o presidente da ABAV/PR, anfitrião do evento, Antônio Azevedo, iniciou-se ‘uma a edição histórica”. Até sábado, último dia do Salão, estima-se a passagem de 5 mil participantes.

      Entre as autoridades presentes estavam, Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional; Darci Piana, vice-governador do Paraná; Marcio Nunes, secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo; João Jacob Mehl, presidente da Paraná Turismo; Rafael Greca, prefeito de Curitiba; Evandro Novak, presidente da ABRAJET Nacional, Jean Feder; presidente da ABRAJET/PR; representantes paranaenses do Sebrae, escritórios  de Conventions do Estado, Agências de Desenvolvimento de Turismo, e gestores municipais de Turismo, entre eles o Secretário de Turismo de Ponta Grossa, Edgar Hampf, acompanhado de técnicos, diretores e das majestades da München Fest.

      Destaque para o discurso de Greca que lembrou a todos a importância do Turismo para a economia do Paraná e do Brasil. “Turismo é sinônimo de geração de emprego e renda”, afirmou o prefeito, citando como exemplo o Natal de Curitiba, que gerou mais R$ 80 milhões em movimentação para a cidade. “Precisamos cuidar da cidade, pois ela tem que ser boa para o morador, e é importante zelar pelas potencialidades da indústria turística e sua capacidade de gerar empregos, que pode ser multiplicada por todo o Brasil”, concluiu.


SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

Dias 3 e 4 de maio

12h00 Feira de Negócios - Expo Unimed Curitiba

2º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário

Dia 3 de maio

13h - Expo Unimed Curitiba

Mais informações www.salaoparanaense.com.br


Será um prazer Respondê-lo