Confira ainda

2º Fórum Nacional do Turismo Rodoviário discute necessidades para expansão do segmento
25º Salão Paranaense de Turismo inicia em Curitiba
25º Salão Paranaense de Turismo tem entrada aberta ao público no sábado

Salão Paranaense vai ter 15 ª Mostra das Regiões Turísticas



      Entre as atrações do 25º Salão Paranaense de Turismo, programado para dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba, merece destaque a 15 ª Mostra das Regiões Turísticas do Estado do Paraná.

      Organizada e planejada pela Paraná Turismo, a Mostra vai acontecer em um estande de 430 metros, dividido em várias áreas temáticas. Além das 14 regiões turísticas do Estado, também estarão presentes no espaço entidades como a Emater - PR, ABGTUR - Associação Brasileira dos Guias de Turismo,  SINDGTUR - PR - Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Paraná, entre outros.

      Outras duas atrações também fazem parte da 15ª Mostra e dividem o estande. A “Arena Gastronomia do Paraná”, com apresentação e degustação de pratos de diversas regiões turísticas do Estado e o espaço “Investe Turismo”, que em parceria com o SEBRAE vai apresentar cases e experiências de sucesso no segmento.   

      O 25º Salão Paranaense de Turismo é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR - Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná. No dia 3 de maio o acesso é permitido somente a agentes de viagens,  profissionais de turismo e imprensa. No dia 4, no sábado, é aberto ao público em geral! Inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.


SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

15 ª Mostra das Regiões Turísticas do Estado do Paraná

No Expo Unimed Curitiba - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Dias 3 e 4 de maio

A partir do meio-dia

Mais informações www.salaoparanaense.com.br


Será um prazer Respondê-lo