Confira ainda

2º Fórum Nacional do Turismo Rodoviário discute necessidades para expansão do segmento
25º Salão Paranaense de Turismo inicia em Curitiba
25º Salão Paranaense de Turismo tem entrada aberta ao público no sábado

Profissionais que vem ao Salão Paranaense serão recepcionados na Ópera de Arame



      O 25º Salão Paranaense de Turismo vai movimentar toda Curitiba nos dias 2, 3 e 4 de maio. Depois dos agentes de viagens, profissionais de turismo, autoridades e imprensa participarem da abertura do evento dia 2, no Memorial de Curitiba, serão recepcionados no dia 3, sexta-feira, com show e coquetel na Ópera de Arame, a partir das 21h.

      A ação é uma iniciativa do Parque das Pedreiras e do Vale da Música, que pretende apresentar aos participantes do Salão o privilegiado espaço, incluindo dois shows musicais e entrega de kit com informações sobre a Ópera de Arame.

      A 25ª edição do evento, que comemora seu Jubileu de Prata e acontece no Expo Unimed Curitiba, tem entrada exclusiva para profissionais do segmento do turismo no dia 3, sexta-feira, a partir do meio-dia. Dia 4, no sábado, a entrada é aberta ao público, para que possa visitar o evento, interagir com agentes de viagens e conhecer serviços, produtos e destinos expostos.

       O Salão Paranaense de Turismo é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR - Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

      Ação é uma iniciativa do Parque das Pedreiras e do Vale da Música


SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

Show e Coquetel na Ópera de Arame

Dia 3, sexta-feira

A partir das 21h

Somente para convidados

Mais informações www.salaoparanaense.com.br   


Será um prazer Respondê-lo