Retomada aérea

A LATAM vai reinaugurar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Boston
  Publicado em: 24/08/2022



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Mobilet’s
Novas temporadas
Aberta a melhor temporada de Búzios
| Crédito: Divulgação
A LATAM Brasil anunciou a retomada de todos os oito destinos na Europa e estar muito próxima de concluir a retomada de quatro destinos nos Estados Unidos. A LATAM vai reinaugurar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Boston em 30 de outubro deste ano. Com isso, a companhia terá retomado todos os seus quatro destinos Brasil- EUA.

Atualmente, a LATAM já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 26 destinos), incluindo Miami, Nova York e Orlando. O voo para Boston, vale lembrar, estava suspenso desde janeiro de 2021. Em 30 de outubro deste ano, a rota Guarulhos-Boston será reinaugurada com três voos semanais, operados em aeronaves Boeing 787-9 que comportam até 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy).

Além de Boston, a LATAM deve iniciar em novembro deste ano as operações da rota Curitiba-Santiago e acrescentar mais um destino (Buenos Aires/Ezeiza) em voos a partir de Rio de Janeiro/Galeão, de onde também já partem voos para Lima e Santiago.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!