Parque Vila Velha reabre para visitação em horário

Após 28 dias de fechamento, parque reabre nesta quarta das 9 às 17 horas, inclusive nos fins de sema
  Publicado em: 14/04/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Assembleia funda Abrasel em PG
Parque Vila Velha reabre para visitação em horário
Atendimento ao turista - CCR RodoNorte
| Crédito: Divulgação

      A partir desta quarta-feira (14), o Parque Vila Velha vai retomar suas atividades em horário normal de funcionamento, de quarta à segunda-feira, das 9 às 17 horas. Com mais de 20 protocolos internos e externos de higiene, o parque vai garantir muito conforto e segurança para quem deseja sair de casa e aproveitar natureza e ar fresco.   

     A abertura dos parques em Ponta Grossa reforça a importância do turismo para a prefeitura da cidade. Este polo econômico liderado pelo Parque Vila Velha tem grande impacto na economia na cidade.

     Com o esforço coletivo entre os destinos turísticos e o Secretário de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Roberto Baptista Stachowiak, os parques seguirão as diretrizes do decreto nº 18.836, em que poderão atuar respeitando os protocolos de prevenção citados no mesmo.

     “Vamos voltar com todas as medidas protetivas que já vínhamos adotando, pois nos preocupamos com a saúde dos visitantes e colaboradores nos mínimos detalhes. Fazemos ações que vão além do trivial, como por exemplo, reservar uma área de doca exclusiva para nosso restaurante receber mercadorias, separada da área de preparação e manipulação de alimentos”, destaca Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária responsável pelo parque. 

     O parque também estimula pelo seu site e redes sociais que os visitantes comprem os ingressos antecipadamente pelo e-commerce para evitar a formação de filas nas suas bilheterias. Quem entrar no link Ingressos Parque Vila Velha pode agendar o dia da visita e ter acesso ao parque de forma mais rápida, confortável e segura. 

     O Parque Vila Velha continua operando com 50% de sua capacidade de visitação e orientando os visitantes sobre o distanciamento social, uso de máscaras, com sinalização interna e informações verbais, e uso de álcool em gel, especialmente nos embarques dos ônibus. Nos mirantes de contemplação, a visita é limitada a 5 minutos por pessoa ou família para que não haja aglomeração.




| Crédito: Divulgação

GOSTOU!?

Envei a sua sugestão de matéria, sua opnião e temas para
as próximas edições da Revista PG Turismo!