Atendimento ao turista - CCR RodoNorte

Ponto de apoio fica na BR 376, sentido Curitiba
  Publicado em: 08/03/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Novo Pedágio
Irati e o Turismo religioso
Temporada de baleias no Espírito Santo
| Crédito: Divulgação

     Quem estiver viajando pelas estradas da região de Ponta Grossa e viver qualquer incidente poderá contar com o Centro de Atendimento ao Cliente, instalado no quilômetro 548 da BR 376, na Colônia Witmarsum, em Palmeira. O espaço na rodovia entre Curitiba e Ponta Grossa funciona das 8 às 18 horas e é uma alternativa de parada e apoio para os motoristas em trânsito. Ali o viajante conta com café, água e banheiros.

     O centro também é a nova base de operação para o Veículo de Apoio ao Caminhoneiro, que funciona no trecho das BRs 277 e 376. “Tivemos um esforço de diversos setores da concessionária para oferecer mais este serviço extracontratual, sempre com o objetivo de apoiar cada vez mais os caminhoneiros, que diariamente estão transportando os produtos essenciais para a nossa população”, ressalta a diretor a presidente da CCR RodoNorte, Thais Labre.

     O Centro de Atendimento ao Cliente ainda abrigou, no período de festividades de fim de ano, as equipes de inspeção e Atendimento Pré-Hospitalar. Em janeiro, sempre às quintas-feiras, foram retomadas no local as atividades do Programa Estrada para a Saúde’, que oferece ao caminhoneiro exames de saúde, como índice glicêmico, colesterol, triglicerídeos, além de aferição da pressão arterial e também do Índice de Massa Corporal, tudo de forma gratuita. 

      No centro, o motorista de caminhão pode até cortar o cabelo. A iniciativa da CCR RodoNorte e do Instituto CCR, inclusive, oferece atendimentos de saúde gratuito para caminhoneiros desde 1998. Em mais de duas décadas, foram atendidos mais de 30 mil motoristas.




| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!