Empresas lançam PG Explorer

Pacote une atrativos, com ingressos, traslados, hospedagem
  Publicado em: 08/03/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Vinícolas do Alentejo
SEYCHELLES
ABAV-PR divulga resultados comerciais da Expo Turi
| Crédito: Divulgação

Buraco do Padre e Taça de Vila Velha são destaques do PG Explorer

      Uma iniciativa inédita une cinco empresas do trade turístico de Ponta Grossa, em um pacote que levará o turista a conhecer os principais pontos turísticos dos Campos Gerais do Paraná. A partir de fevereiro, o pacote turístico PG Explorer, com valor promocional de lançamento, por apenas R$345 por pessoa, em apartamento duplo, oferece hospedagem de sexta a domingo em um dos dois hotéis mais tradicionais da cidade, com café da manhã incluso, e a possibilidade de aproveitar no fim de semana a natureza, as trilhas e as atrações de aventura do Parque Vila Velha e do Buraco do Padre, com ingressos e traslados inclusos.

      Ao comprar o pacote PG Explorer, o turista faz check in em um dos hotéis participantes a partir das 15 horas de sexta-feira, podendo aproveitar o fim de tarde na cidade para compras e aproveitar as opções gastronômicas que a cidade oferece. O pacote pode ser adquirido diretamente na reserva de um dos hotéis Planalto Select e Premium Vila Velha.

      “Nosso objetivo é facilitar a vida do nosso visitante, oferecendo mais comodidade e facilidades para que ele tenha uma experiência

turística completa e possa aproveitar os dois principais e mais bem estruturados atrativos naturais da nossa cidade”, explica Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel.

      “Decidimos participar desse pacote porque acreditamos no sucesso dele. O Parque Vila Velha e o Buraco do Padre estão com novas atrações e têm recebido muitos visitantes. Mas, para permanecer mais tempo em Ponta Grossa, esse visitante precisa que a estrutura hoteleira esteja pronta para recebê-lo. Assim, estamos trabalhando com um objetivo em comum: incrementar o turismo na nossa cidade”, completa Alecsandra Hypólito, gestora do Premium Vila Velha Hotel.




| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!