VoePass consolida voos em PG

São Paulo e Foz em menos de duas horas
  Publicado em: 08/03/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Turismo Afro
100 anos da rota 01 de Mototurismo
Irati e o Turismo religioso
| Crédito: Divulgação

      As operações da VOEPASS Linhas Aéreas em Ponta Grossa têm chamado a atenção do público da região não só por oferecer viagens como a Foz do Iguaçu e a São Paulo em menos de duas horas, mas também pelos preços atrativos. As passagens estão disponíveis no site ofi cial da companhia, nas agências de viagens e parceiros, com valores promocionais a partir de R$199,99. 

      O tempo de viagem entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu é de 1h20, e de Congonhas até Ponta Grossa, de 1h25. As viagens seguem todos os protocolos de desinfecção indicados pela ANAC e Anvisa, incluindo um sistema de renovação 100% do ar da aeronave a cada cinco minutos.

Os voos entre Ponta Grossa e Congonhas acontecem às quartas-feiras, partindo às 16h25, e, aos domingos às 9h55. O retorno, a partir de Congonhas sai às quartas e aos sábados, ambos às 9h45. Já os voos para Foz do Iguaçu partem às quartas e sábados, às 11h40 e retorno, a paritr de Foz às quartas-feiras às 14h30 e aos domingos às 8 horas.

      Uma facilidade é o novo aplicativo gratuito que permite que o check-in seja feito antecipadamente de forma digital, com emissão de

cartão de embarque eletrônico, sem necessidade de contato físico. O aplicativo de check-in pode ser baixado gratuitamente nas versões IOS e Android.

      Destaque também ao engajamento social da companhia, que contribuiu com a campanha de vacinação nacional, levando a Parintins (AM) 2244 doses da Coronavac, além de materiais e equipamentos para aplicação, através do voo operado pela MAP. Segundo a companhia, será possível fazer o deslocamento para 33 destinos operados pela empresa, por todas as regiões do país,

colaborando desta maneira com o maior alcance da campanha de imunização entre os brasileiros.




| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!