Novo secretário de Turismo de Ponta Grossa

Paulo Stachowiak, iniciou a gestão buscando ouvir o trade, recebendo e visitando representantes
  Publicado em: 19/02/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Mais atrativos para o WONDER PARK
Portugal reconhece certificados de vacinação
Destaque árabe
| Crédito: Divulgação

      O novo secretário de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Stachowiak, iniciou a gestão buscando ouvir o trade, recebendo e visitando representantes de instituições e de empresas. Stachowiak, que é professor do Departamento de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, esteve com o reitor da Universidade, Miguel Sanches Neto, destacando a intenção da Secretaria em estreitar ainda mais as relações com o meio acadêmico. “Ser recebido com a alegria e disposição do reitor é muito importante, para que possamos realizar um trabalho conjunto e significativo com a instituição, na projeção de uma cidade cada vez melhor”, afirma. 

      O reitor colocou à disposição o Museu Campos Gerais, o Museu de Ciências Naturais e outras estruturas da instituição para fomentar roteiros culturais e ajudar no crescimento do Turismo de Ponta Grossa. “A UEPG está aberta para trabalhar em prol do turismo da cidade e, sobretudo, melhorar a qualidade do Turismo Acadêmico, que a cada ano traz um número representativo de visitantes”, enfatiza Sanches Neto.

      No Parque de Vila Velha, Paulo Stachowiak foi recebido pelo gestor Leandro Ribas, para falar sobre estratégias conjuntas para o fortalecimento do Turismo em Ponta Grossa. “Nós queremos ser um hub para o turismo na região, pois temos histórico, tamanho e potencial para isso. Já somos o segundo lugar mais visitado do Paraná e vamos trabalhar juntos para projetar nacional e internacionalmente o Turismo de Ponta Grossa”, destaca Ribas.

      O novo secretário esteve ainda com representantes do Sebrae/PR, Adetur, Campos Gerais Convention Bureau, além de empresários do trade local.




| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!