VoePass transporta gratuitamente vacinas contra a Covid-19

A empresa disponibilizou aeronaves para o Governo Federal transportar as vacinas para o norte do país
  Publicado em: 26/01/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

100 anos da rota 01 de Mototurismo
Barbur Plaza Hotel
Turismo Internacional, o Brasil está preparado?
Aeronaves da VOEPASS estão disponíveis para o transporte de vacinas. | Crédito: Guilherme Oliveira

      A VOEPASS Linhas Aéreas começou a contribuição junto a campanha de vacinação nacional e Parintins (AM), já recebeu ontem, 2244 doses da Coronavac, além de materiais e equipamentos para aplicação, através do voo operado pela MAP.

      Segundo a companhia, será possível fazer o deslocamento para 33 destinos operados pela empresa, por todas as regiões do país, colaborando desta maneira com o maior alcance da campanha de imunização entre os brasileiros.

      "Com a pandemia passamos a disponibilizar nossas aeronaves de passageiros para o transporte de cargas. Nossos aviões possibilitam um deslocamento seguro e eficaz para as vacinas", comenta Eduardo Busch, CEO de VOEPASS Linhas Aéreas. A companhia conta com 13 aeronaves ATR 72 e ATR 42 em sua frota.

      Com 25 anos de atividades, a companhia opera no segmento regional sob a certificação IOSA e é responsável pela manutenção integral de sua frota, possuindo certificação RBAC 145 pela ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, sendo também certificada pela EASA (Agência Regulatória da União Europeia). Desde a retomada das operações, em 23 de julho, após um período de cerca de 3 meses com voos suspensos por conta da pandemia, a empresa tem trabalhado de forma planejada para oferecer mais possibilidades de destinos e conexões para seus passageiros, seguindo todas as recomendações e protocolos de higiene, com medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves.




Aeronaves da VOEPASS estão disponíveis para o transporte de vacinas. | Crédito: Guilherme Oliveira

Parintins (AM) recebeu 2244 doses da Coronavac transportadas pela VOEPASS. | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!