Planalto Select Hotel completa 80 anos no dia 11

Imponência de quem já recebeu Getúlio Vargas, inovação e vanguarda se unem no atendimento do hóspede
  Publicado em: 09/01/2021



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Itaipu confirma patrocínio da Expo Turismo Paraná 2024
Expo Turismo 2024
João Alceu Rigon Filho continua à frente da ABAV/PR
A equipe reunida celebra a marca histórica | Crédito: Divulgação

O dia 11 de janeiro marca a inauguração de um dos mais importantes hotéis de Ponta Grossa.  O Planalto Select Hotel teve as portas oficialmente abertas em 1941. Há 80 anos, o Planalto une tradição e excelência no receber, primando especialmente na capacidade de se reinventar. O hotel que recebeu Getúlio Vargas, aposta na inovação ao investir no aspecto gastronômico e na oferta de diferenciais de atendimento às famílias que viajam com crianças e pets, tudo galgado na qualificação de seu quadro de colaboradores.

    “Consolidar o Lumen como espaço gastronômico cada vez mais completo, integrando a comunidade e os hóspedes - o que é uma grande tendência da hotelaria mundial - foi um grande upgrade para o hotel, que oferece agora um serviço bem mais completo aos hóspedes, com gastronomia de qualidade nas várias refeições do dia”, comenta o gerente do Planalto Select Hotel, Daniel Wagner. 

     A valorização cada vez maior das famílias, das pessoas que se hospedam com crianças e pets é um dos atrativos da forma de receber, além da realização de parcerias comerciais para hospedagens corporativas, onde a preocupação com a segurança dos viajantes a trabalho quanto à prevenção contra o Covid 19 é uma constante. Quem escolhe trabalhar no hotel encontra uma estrutura atualizada que proporciona conforto e assegura produtividade. 

     A importância de uma equipe qualificada faz a diferença no ramo da hospitalidade, garante Wagner. “Procuramos passar a nossa equipe que devemos demonstrar, a cada cliente, gratidão por termos sido escolhidos como a opção de hospedagem em Ponta Grossa, e, assim, servi-lo de forma a proporcionar bem-estar sempre”, ressalta o gerente, citando que os colaboradores são incentivados a fazer cursos e treinamentos constantemente, tanto presenciais quanto online.

     Ao mesmo tempo que busca se alinhar cada vez mais com o Turismo de Lazer, se preparando para receber turistas que chegam por esse segmento, que finalmente vem se vislumbrado na cidade, o Planalto Select Hotel localiza-se no edifício que recebeu Vargas e oferece, inclusive, a possibilidade de se hospedar-se no apartamento cuja sacada dá acesso à esquina na qual o então presidente discursou para o povo, em 1943. “É uma honra ter hospedado o homem que por mais tempo governou o nosso país em toda a história da nossa República”





A equipe reunida celebra a marca histórica | Crédito: Divulgação

Inovação, vanguarda e resiliência empresarial estão presentes no DNA dos colaboradores e diretores | Crédito: Divulgação

Diretoria do Planalto Select Hotel diante do registro histórico de construção em 1941 | Crédito: Divulgação

Para quem não chegou ontem, o hotel se mostra tão atualizado como se tivesse inaugurado ontem | Crédito: Divulgação

Quando inaugurou, o Planalto Select tornou-se o maior hotel dos Campos Gerais | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!