As novidades da Faculdade do Lanche

A tradicional lanchonete Faculdade do Lanche inicia uma nova fase em Ponta Grossa
  Publicado em: 31/10/2020



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Mercosul
Empresas lançam PG Explorer
Com a palavra, Pereira
Além de seu cardápio com mais de 140 opções em lanches, passará a servir também almoço com Prato Executivo e delivery de Marmitex | Crédito: Divulgação

      A Faculdade do Lanche inicia uma nova fase em Ponta Grossa. Após mais de 15 anos de tradição na gastronomia local, investindo em lanches rápidos e temáticos, sendo mais de 140 opções no cardápio, a partir de agora amplia o atendimento com refeições. Segundo o proprietário, Vanderlei, “mesmo em um momento de desafios estamos acreditando na recuperação da economia, da normalidade dos serviços e plena recuperação de nossas vidas”.

      A nova sede da Faculdade do Lanche é na Avenida Vicente Machado - 407, quase em frente à Agência Central dos Correios. No novo espaço os clientes poderão almoçar com opções de Pratos Executivos, e também será oferecido delivery de marmitex pelo ifood ou pelo telefone 3028-0567. 

      Entre as novidades também incluem-se cafés, capuccinos e salgados. Neste período de cuidados especiais devido a pandemia de coronavírus, serão tomadas todas as medidas sanitárias, afirma Vanderlei. 




Além de seu cardápio com mais de 140 opções em lanches, passará a servir também almoço com Prato Executivo e delivery de Marmitex | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!