Aeroporto de Ponta Grossa retoma voos semanais

VOEPASS Linhas Aéreas oferece passagens sempre às terças e quintas, à tarde
  Publicado em: 08/09/2020



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

MOTOTURISMO
Parque Vila Velha reabre para visitação em horário
Melhor hotel do mundo fica no Brasil
Os voos foram retomados no Aeroporto Santana no último dia 6 | Crédito: Divulgação

         Ponta Grossa voltou a contar com o serviço de transporte aéreo pela VOEPASS desde o último domingo (6). As operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas no aeroporto de Congonhas. "Esta é mais uma mudança que adotamos para reforçar nossa proposta de conectar os passageiros a vários destinos e possibilidades", ressalta José Luiz Felício Filho, presidente da companhia. 

     Os voos Congonhas (SP) - Ponta Grossa são oferecidos às terças e quintas-feiras às 15h30. A rota contrária acontece às 17h30.  Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA, as operações da VOEPASS estão cumprindo medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves. Entre elas: reforço nas ações de limpeza e desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar; sistema de renovação de ar constante nas aeronaves, uso obrigatório de equipamentos de proteção individual e de máscaras pelos colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves. 

     Para o desembarque, a companhia preparou um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e, sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância entre os assentos utilizados por cada passageiro. Para auxiliar e agilizar o check-in, a VOEPASS Linhas Aéreas lançou um aplicativo gratuito que possibilita utilizar o bilhete de embarque de modo eletrônico. Assim o passageiro não precisa tocar em nada além do próprio celular. 





Os voos foram retomados no Aeroporto Santana no último dia 6 | Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!