Fale conosco
 |  
Ed. Anterior
 |  
Conveniência 
 |  
Blogs
 |  
Mídia Kit
 |  

 



FESTURIS   2017    


FESTURIS recebe mais de 5 mil profissionais em Gramado, no primeiro dia

Confira Também:

TEXAS: Novidades no Estado
FESTURIS recebe mais de 5 mil profissionais em Gramado, no primeiro dia
Feira Internacional de Turismo
Grupo Brocker reunirá trade turístico nacional para o Troféu Infinito
Balanço
Evento supera meta de público
II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado
Lançamento Festuris 2015
SERHS Natal participará da 27ªedição do FESTURIS
II Encontro dos Profissionais do turismo de Gramado
Cássio Brezolla.

    A vigésima nona edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo teve seu primeiro dia de atividades. No Palácio dos Festivais, pela manhã, centenas de profissionais assistiram a palestras de grandes empresários e cases de sucesso como Leonel Pavam, secretário de Turismo de Santa Catarina, Victor Hugo, secretário de Turismo do RS, Theo Orosco, CEO Exact Sales e alguns empreendedores.

 

    A partir das 14 horas iniciou no Serra Park a Feira de Negócios. Coma mais de 2 mil marcas e 65 destinos internacionais o evento recebeu um grande fluxo de visitantes. A organização do evento estima que passaram pelos 22 mil metros de área pelo menos 5 mil profissionais do Brasil e do exterior.

 

    "Já esperávamos esta movimentação em virtude da expectativa de dez por cento a mais no número de inscritos, e crescimento no número de expositores de diversos países do mundo", destaca Eduardo Zorzanello, diretor da Feira de Negócios. 

 

    O grande destaque do primeiro dia foram os grandes estandes que atraíram a atenção dos visitantes. O Ministério do Turismo, por exemplo, construiu seu espaço em uma área de 550 metros, trazendo todos os estados do Brasil.

 

    Neste sábado, dia 11, o evento segue com o Congresso pela manhã, a partir das 8 horas,que terá como grande destaque a palestra do empreendedor Caito Maia, CEO Chilli Beans, no Palácio dos Festivais. A tarde a Feira de Negócios, no Serra Park, ocorre das 14 às 20 horas. A expectativa é que o FESTURIS tenha provoque a geração de 280 milhões de reais em neócios entre expositores e compradores.

 

    Às 17 horas deste sábado, serão apresentados em coletiva de imprensa, os números desta edição. Também será apresentada a nova marca do FESTURIS. 

 

   Programação completa no site: www.festurisgramado.com.

Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.
Cássio Brezolla.