Fale conosco
 |  
Ed. Anterior
 |  
Conveniência 
 |  
Blogs
 |  
Mídia Kit
 |  

 



FESTURIS   2017    


Evento supera meta de público

Confira Também:

TEXAS: Novidades no Estado
FESTURIS recebe mais de 5 mil profissionais em Gramado, no primeiro dia
Feira Internacional de Turismo
Grupo Brocker reunirá trade turístico nacional para o Troféu Infinito
Balanço
Evento supera meta de público
II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado
Lançamento Festuris 2015
SERHS Natal participará da 27ªedição do FESTURIS
II Encontro dos Profissionais do turismo de Gramado
Revista PG Turismo
Em coletiva de imprensa organizadores recebem placa de chocolate com a logomarca do evento

Durante a tarde deste sábado, dia 07, os diretores do evento Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi reuniram a imprensa para apresentar os dados finais desta edição.  A 27º edição atingiu 3% de crescimento em relação ao ano anterior, com público geral de 14 mil visitantes nos dois dias de feira. Para os diretores do FESTURIS, além do número considerável de visitantes, é também o percentual de pessoas com poder de decisão. Em 2015 esse percentual atingiu a 78% e, dos 14 mil visitantes que compareceram à 27ª edição, 36% estavam em Gramado e, consequentemente, no evento pela primeira vez. “Isso mostra que o público desse ano estava realmente ativo, ou seja, as pessoas vieram para se relacionarem e fazerem negócios, que é o que importa”, alega Zorzanello.

A previsão de volume de negócios esperada para o próximo ano em função do evento é de 212 milhões. Segunda a assessoria do evento, Gramado, ganhou um incremento de 14 milhões de reais como impacto econômico em toda a cadeia turística durante, com uma ocupação hoteleira com média de quatro dias. “Se hoje temos um evento de sucesso, é porque temos uma grande equipe por trás que trabalha o ano todo”, reforçou Marta.

Quanto à área de tecnologia, o diretor Marcus Rossi revela o progresso observado no aplicativo Buyers Club, criado e utilizado já no ano passado. “As inovações levam mais tempo para apresentarem grandes resultados, mas a evolução tem sido significativa. De 1200 agendamentos realizados no ano passado, pudemos ver quase 2000 nessa 27ª edição”, conta. E ainda antecipou novidades para 2016 com o uso de um cartão eletrônico que facilitará a troca de contatos entre os visitantes e expositores.

Revista PG Turismo
No estande do Paraná Secretário de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, ao lado da equipe expositora
Revista PG Turismo
Vista da avenida Borges de Medeiros, Gramado/RS, com decoração para os eventos natalinos