Fale conosco
 |  
Ed. Anterior
 |  
Conveniência 
 |  
Blogs
 |  
Mídia Kit
 |  

 



FESTURIS   2017    


II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado

Confira Também:

TEXAS: Novidades no Estado
FESTURIS recebe mais de 5 mil profissionais em Gramado, no primeiro dia
Feira Internacional de Turismo
Grupo Brocker reunirá trade turístico nacional para o Troféu Infinito
Balanço
Evento supera meta de público
II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado
Lançamento Festuris 2015
SERHS Natal participará da 27ªedição do FESTURIS
II Encontro dos Profissionais do turismo de Gramado
Revista PG Turismo
Adonai Aires Arruda Filho, Cristina Lira, André Portela e Marta Rossi

 

O Encontro dos Profissionais do turismo de Gramado, já em sua segunda edição foi realizado no dia 7 de novembro (sábado) paralelo ao FESTURIS 2015, no Hotel Laghetto Gramado, com a presença de dois importantes palestrantes. O diretor da BWT, operadora de Curitiba, Adonai Aires Arruda Filho e o diretor da Nova Operadora, de Recife, André Portela. Adonai  falou  sobre o tema: VENDER TURISMO É O NOSSO NEGÓCIO – Identificando o Diferencial Competitivo para Conquistar Clientes. E  André Portela diante da situação econômica do país, enfocou o tema: “Mantenha o seu negócio positivo em um ano negativo.” O evento foi seguido de um sofisticado almoço no restaurante do Hotel. Aprovado pela diretora do FESTURIS, Marta Rossi, que inclusive abriu o evento, neste ano o Encontro dos Profissionais, promovido pela jornalista Cristina Lira, fez parte da programação oficial do FESTURIS, tanto na divulgação impressa e on line.

 

          Marta Rossi disse no discurso de abertura que o evento é uma forma de agregar conteúdo à programação do FESTURIS, que a cada ano cresce naturalmente. “A Cristina é uma empreendedora e hoje o encontro, que começou com o nome Belas do Turismo, é realizado em várias cidades e eventos, um sinal de que seu nome tem uma grande capilaridade e credibilidade no mercado do turismo. Eu mesma já fui palestrante no encontro de Natal e fiquei muito contente. Recebê-la pela segunda vez é continuidade de um bom trabalho”, pontuou Marta.

 

         O evento muito prestigiado, contou com a presença convidados, expositores do FESTURIS e agentes de viagens. Destaque para a presença do coordenador geral do Festival de Turismo das Cataratas, Paulo Angeli, do diretor da ABIH-RN, Márcio Guedes, Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, Presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, das empresárias de  turismo, Diassis Rosado, conselheira da ABAV-RN, Ohana Fernandes, Michelle Pereira, vice presidente da ABAV-RN,  Jan Hillen, e anda da imprensa especializada.

 

            O “II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado com Cristina Lira” teve apoio do Laghetto Gramado Hotel, Assist Card Brasil, SERHS Natal Grand Hotel,  Aruanã Resort (em Aracaju), ABIH-RN e Cachaçaria Weber Haus (Rio Grande do Sul).

Revista PG Turismo
II Econtro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira no Hotel Laghetto Gramado
Revista PG Turismo
II Econtro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira no Hotel Laghetto Gramado