Fale conosco
 |  
Ed. Anterior
 |  
Conveniência 
 |  
Blogs
 |  
Mídia Kit
 |  

 
31/01/2017

ABAV-PR abre inscrições para o 23º Salão Paranaense de Turismo

Agentes de viagens de cidades próximas a Curitiba também podem se inscrever para caravanas



  VEJA TAMBÉM:  

BNT Mercosul 2014, 20 anos de sucesso

-------------------------------------

Revista PG Turismo na cobertura do 20º BNT Mercosul

-------------------------------------

BNT MERCOSUL LANÇA WEBSITE EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS

-------------------------------------

NORDESTE PRETENDE ATRAIR NOVAS DEMANDAS TURÍSTICAS NA 20ª BNT MERCOSUL

-------------------------------------
< Anterior
Divulgação
22° SPT Caravana Londrina

    A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) abre hoje as inscrições para seu evento anual, o Salão Paranaense de Turismo. A 23ª edição acontece de 16 a 18 de março, no Expo Unimed Curitiba. Podem se inscrever agentes de viagens e profissionais do trade turístico pelo site www.salaoparanaense.com.br. O evento é exclusivo para profissionais do Turismo e, pelo site, podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de março. Depois deste prazo, as inscrições tem custo e só podem ser realizadas no local do evento, a partir do dia 16 de março.


    Também estão abertas as inscrições para as tradicionais caravanas, também pelo site  www.salaoparanaense.com.br. Neste ano, serão nove roteiros: Foz do Iguaçu – PR (Foz do Iguaçu, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava), Londrina – PR (Londrina, Imbaú, Ponta Grossa), Maringá –PR (Maringá, Imbaú, Ponta Grossa), Vale do Itajaí – SC (Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville), Araranguá – SC (Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Garopaba, Araquari), Florianópolis – SC (Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Araquari), Joinville – SC (Jaraguá do Sul, Joinville), Porto Alegre – RS (Porto Alegre, São Leopoldo, Caxias do Sul) e Bauru – SP.

 

    Espera-se reunir mais de 300 agentes de viagens nas caravanas terrestres e chegar a 500 agentes de viagens com as caravanas aéreas, procedentes de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Porto Alegre. “A ideia é proporcionar acesso ao evento a profissionais de cidades próximas a Curitiba, subsidiando grande parte dos custos da viagem. Participar de um evento como esse permite ao profissional o networking, a aquisição de conhecimentos e possibilidades de novos negócios”, diz o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, comentando que a expectativa é reunir perto de 5 mil pessoas nos três dias de evento. 


    Podem participar das caravanas da ABAV-PR rumo ao 23º Salão Paranaense de Turismo apenas agentes de viagens mediante taxa de R$ 50,00 para associados ao sistema ABAV e R$ 85,00 para não associados à entidade. A caravana dirige-se a profissionais com idade mínima de 18 anos. Uma vez participando da caravana, o profissional obriga-se a cumprir a agenda de atividades, que prevê a participação no evento.


    Apoiam as caravanas a FRT Operadora, Domus Viagens e Turismo, Grupo BRT, Magic Way. Como parceiro de hotelaria, as caravanas têm a Rede Slaviero Hoteis. Demais detalhamentos como formas de pagamento, sugestão de trajes para o evento, regras para cancelamento, multa e no show podem ser obtidas no site do evento: www.salaoparanaense.com.br.


    O Salão Paranaense de Turismo é um evento já tradicional. Organizado e promovido pela ABAV-PR, compreende uma feira de negócios, programa de capacitação e eventos paralelos, como a 13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e a I Mostra de Tecnologia para o Turismo. O evento tem infraestrutura de transporte gratuito do centro da cidade para o Expo Unimed, onde será o evento, bem como amplas vagas de estacionamento e alimentação. Sua abertura solene acontece na noite de 16 de março e a abertura da Feira ocorre no dia 17, estendendo-se até dia 18. Patrocinam o evento: Itaipu, Fecomércio, Gol e Vital Card, Hard Rock. São parceiros estratégicos: Abrasel Paraná, Fenactur, Paraná Turismo, ABEOC, Infraero, Oktoberfest Curitiba, Hoteis Slaviero e Transtupi. Apoiam o evento: ABIH-PR, Convention & Visitors Bureau, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Federação dos Conventions & Visitors Bureau, Ministério do Turismo, Sebrae Paraná, SEHA e Sindetur –PR



BNT Mercosul 2015 21 Anos Itajai, Balneário Camboriú, Beto Carrrero World, Santa Catarina, Brasil


Home Fale Conosco Ed. Anterior Conveniência Blogs Mìdia Kit
         
         
         
           

Warning: mysql_free_result(): 6 is not a valid MySQL result resource in /var/www/html/pontagrossaturismo.com.br/web/bnt/bnt.php on line 330